22.8.09

Pensamentos ou loucura?

Inspiração, sim essa é a palavra que necessito agora. Música, sim isso que eu preciso pra inspiração surgi. Bandas novas, isso vou procurar bandas novas. Pronto, mais vinte músicas novas para me inspirar. Que letra linda, me lembrou aquele amigo que viajou e eu não converso com ele faz semanas. Saudade bateu em mim total agora. Lembrei amanhã eu vou ver ele, finalmente não agüento mais ficar longe dele. Hoje tem festa que bom! Macacada reunida, bando de lobas, amigos na comemoração do aniversário da Luana. Eu comprei um presente pra ela, não sei se ela vai gostar, mas espero que ela goste por que eu achei muito massa, bem rock a cara dela.
Estou derretendo, esse clima indefinido dessa cidade me mata. Eu não sei com que roupa eu vou ao show to indecisa em duas bermudas. Minha mãe não confirmou se vai me deixar dormir na casa da minha amiga. Odeio ter catorze anos e não poder fazer nada e seus pais ainda acharem que faço muita coisa que não devia. Só complica mais ainda nossas vidas que já são bem complicadinhas. Minha irmã é uma graça ela tem nove anos e já está falando que é adolescente, engraçado, mas me mata de raiva, pois ela que fazer as mesmas coisas que eu faço.
Então to escrevendo esse bando de coisas, digitando na verdade. Sinceramente eu não sei por que tenho um blogger, acho que é por que eu odeio escrever um diário pelo fato de minha letra ser horrível e minha mão começar a doer na primeira linha sim devem ser por isso. Ai eu escrevo esse monte de coisas sem sentidos só pra jogar meus pensamentos pra fora. Se eu não faço isso eu falo com minha parede, fala a verdade você já fez uma seção de psicologia com sua parede?

Nenhum comentário:

Postar um comentário