8.4.10

Sim, eu não como carne.

As pessoas ficam chocadas quando eu digo que não como carne, eu não estou desprezando quem come carne, mas eu não como carne e peso um mínimo de respeito pela minha opinião. Na verdade, me dá muita vontade de desprezar todos esses espertinhos que vem com perguntas sobre anemia, falando que eu não como nada, dizendo que leite também é animal. Eu sei de tudo isso, eu não sou um idiota, como esses espertinhos, que já tira conclusões de um assunto sem nem realmente conhecê-lo.
Eu queria saber onde que foi que matar um ser foi considerado normal? Nunca! Isso não é normal. Não precisamos disso para viver, mas tudo bem se você come, nunca obriguei nenhum conhecido a parar de comer carne, nem ofereço esse estilo de vida a eles, pois é uma opção, onde realmente se abre mão de muitos luxos, por um motivo maior, mas muitos não conseguem e se não partir da própria pessoa é mais complicado ainda.
Não é uma coisa do dia pra noite. Você primeiro precisa ter toda vontade, sem nenhum arrependimento do que via fazer, depois estudar, ler, pesquisar, informação é tudo. Com a informação você vai ver como transformar sua vida, sua alma e seu coração. Aos poucos você se priva dos alimentos e quando vê, não sente mais falta nem vontade de nada, pois você sabe que você não precisa daquilo, você não quer esse luxo bobo, você ama os animais vivos, você ama seu corpo limpo, você ama o mundo natural.
Esse não é um texto para dizer ‘como virar vegetariano’ esse é um texto para explicar a todo que ainda não entendeu: ‘Eu escolhi isso pra mim, eu estou muito feliz assim. Eu já fui a maior carnívora do mundo, não mais. Eu quero morrer assim, pois eu realmente sei o que estou fazendo. Não me venha com perguntas espertas e me oferecendo o que não como, se eu te respeito eu só quero que me respeite’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário