8.4.10

Deve ser assim.

Tentei chorar a tarde toda. Não adiantou a música, o olhar e as lembranças mais lindas. Não consegui chorar, nenhuma lágrima se quer.
Pensei em tudo que está acontecendo, nos momentos complicados, nos problemas, nas brigas, noa amores, nas guerras e na fome do mundo.
Nem meu sentimento mais triste, nervoso e paoxodado me fez chorar. Nem mesmo o abraço mais forte, meus olhos ficaram molhados, mas não chegou a transbordar.
Eu não tinha motivo para estar triste, mas nunca entendi pra quer ter motivos de estar triste. Eu só fiquei triste e queria chorar, botar pra fora, me expressar. Não consegui.
Eu tinha todos os motivos para chorar. Confusão sentimental e particular, problemas e cançasso, masnão foi o bastante para eu chorar dolado do meu amado.
Seu olhar colheu todas minhas lágrimas sem elas nem terem saido, não consegui chorar, mesmo querendo muito, com ele do meu lado, com seu cheiro, com seu toque e beijos.
Demoramos para nos despedir, eu não queria ver ele indo embora, mas eu também tinha que entrar. Eu não queria ficar longe dele, pois eu sabia. Sabia tanto que aconteceu. Foi eu coltar sua mão, entrar em casa e fechar a porta do quarto; que cai na minha cama e as lágrimas cairam junto.
Não sei o motivo eu não estava pensando em nada, não tinha minha música emotiva, na verdade eu sei o motivo. Eu chorei por ter me despedido, por ter largado sua mão, mesmo que seja por apenas alguns dias, eu chorei por medo da saudade que sei que vou sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário