Dizem que todo mundo na vida devem escrever um livro, plantar uma árvore e ter um filho. Eu já plantei uma árvore na minha vida, na verdade muitas, meus pais adoram jardim e eu sempre os ajudo. Um filho é coisa mais séria e complicada, pois terei um filho só quando tiver um emprego bom e uma casa própria, para eu realmente criar meu filho bem. Eu estava pensando no livro, hoje eu pensei muito em escrever o tal livro, mas sobre o que escreve um livro? São tantas coisas e tantas poucas coisas, não sei. Qual seria um tema legal para um livro... Uma bibliografia? Não, eu nem comecei a vier ainda. Falar sobre adolescência e seus problemas? Muito clichê milhões de livros fala disso, eu quero uma coisa mais rara.
Então... O que eu sei, que todo mundo sabe, mas ninguém fala na verdade. Pai, isso uma coisa bem traumática na minha vida, e na de muita gente também e a minha teoria ’99,9% dos pais que conheço são filhos da puta’, então é isso vou falar sobre pais e o que eles realmente fazem com os filhos, os problemas que a maioria deles causa, é meio que uma bibliografia sobre eu em relação ao meu pai e também dos meus amigos em relação aos pais deles.
Não estou falando que eu estou escrevendo um livro, mas estou fazendo planos para isso. Quando eu publicar vocês meus queridos leitores comprem para me ajudar ta bom. Eu tenho até o título: ‘Esses são nossos heróis?’ Em breve nas melhores livrarias. Esqueça livros de como ser um bom pai e leia um de como não ser um péssimo pai. Vai ser um sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário