4.1.10

Pode ser só mais um sonho ruim, mas o medo sempre vai estar em mim.

Você é a luz dos meus pesadelos, mas é por você que eu acordo gritando. Esse foi meu segundo pesadelo da semana evolvendo você. Como vou viver no mundo real se quando fecho meus olhos tenho o temor de te perder por um instante. Um instante, o instante mais agonizante de minha vida. Fico lembrando do seu olhar, fixo em mim, sem saber para onde fugir, talvez me mandando acordar e parar de pensar nisso, mas não consigo. O olhar ao mesmo tempo dizia que tudo iria acabar e que me amava até a morte, me acordei antes de você dizer qualquer coisa, não suportaria tamanha dor. Só seu olhar já me fez acordar gritando de temor, não imagino o que teria acontecido se me falasse tudo que seu olhar dizia.
Eu precisava ter acordado do seu lado para ter certeza que tudo foi apenas um sonho, por que ainda não sei, a inconsciência de elaborar um texto pode também ser um pesadelo. Abracei o Cheiro forte e chorei em cima de sua pelúcia macia, novamente lagrimas por você, só você me fez chorar de amo na vida.
O pior dos males é ter a chance de isso um dia realmente acontecer e de no final a culpada pela minha maior dor no amor ser eu. Tudo por causa de olhares, daquele olhar, dos nossos olhares que eternamente irão amar e cometer erros, mas só peço uma coisa: Se for para terminar um dia assim, nunca me olhe com o olhar do pesadelo, mesmo você não conhecendo me prometa que não irá fazer isso comigo.

2 comentários:

  1. Hoje eu me atualizei no seu blog e li todos os textos que ainda não tinha lido. Como sempre, achei todos lindos. Como sempre, um deles me fez chorar. Talvez você ainda estivesse dormindo quando comecei a lê-los, mas aqui na casa do meu pai é quartel e eu acordei às 7:30. Não sei porque estou falando isso num comentário de blog, mas deve ser porque eu te amo e já posso dizer que você é realmente uma amiga verdadeira pra mim e eu queira deixar isso claro em cada pedacinho de internet que haja você, pois na vida real vc já sabe disso. Pode já fazer muito tempo que você postou isso, mas mesmo assim, aqui vou eu para te reconfortar: é só um sonho ruim, gerado pelo medo. Isso significa que você ama ele. Amor leva ao medo. Medo de perder. Medo leva à raiva e raiva leva ao ódio. E ódio leva ao lado negro, por isso que os Jedis não podem amar (não to inventando, é verdade). Mas você não é Jedi, então você pode amar e consequentemente, sentir medo. Mas não deixe passar do medo pra raiva. Eu sou mesmo uma autista, não sei porque to falando isso, mas não consigo afastar Star Wars de todos os fatos da minha vida. Mas isso não foi bobeira, eu to falando sério quanto ao amor, medo, etc... até porque Star Wars foi feito baseado puramente em filosofia e as coisas do cérebro humano (tem até o livro SW e a filosofia, que eu já li e reli). Deixa eu parar por aqui, pois não sei mais o que estou falando, só sei que não quero de jeito nenhum te ver triste. Então melhora e ve se dá uma passada no meu blog também, acho que deve ter alguma coisa que vc ainda não leu =D

    ResponderExcluir
  2. Aline Fernandes,sim você escreve muito bem. e continue assim. Amei o texto,super bem elaborado,parabéns.Espero poder continuar lendo esses textos maravilhosos seus,virei aqui toda semana para me atualizar *------*

    ResponderExcluir