Eu adoro ganhar presente, não por ser materialista ou consumista, mas pelo sentimento representado em cada presente. Presente pra mim não é só objetos que uma pessoa dá pra outra, presente pra mim e sentimentos bons que uma pessoa demonstra sentir pela outra. Ontem eu ganhei o presente mais fofo que poderia ganhar nesse natal, mesmo não sendo natal ainda e eu não gostando muito dessa data, mas isso é assunto para outro texto.
Eu ganhei um cachorro muito fofo, branco com caramelo e marrom, ele é de pelúcia, acho que se fosse de verdade minha mãe tinha me mandado devolver o presente (mamãe não gosta de coisas que come e defeca por toda casa, isso engloba animais de estimação e bebês, não foi uma piada.), mas voltando ao meu presente fofo... O que eu mais amei no presente nem foi ele ser lindo, macio e o bichinho de pelúcia mais fofo que eu já vi, foi primeiramente ser presente da pessoa que eu mais amo e segundo ele ter o cheiro do meu amor.
Eu adoro perfume masculino, cheiro de home e adoro mais ainda o cheiro do meu macho. Eu dormi abraçada com o bichinho só pra passar a noite inteira sentindo esse cheiro, esse perfume maravilhoso, que me faz lembrar dele. Meu quarto todo está com esse cheiro e isso é ótimo. Então está batizado, o mais novo membro da família Cheiro, Cheirinho pros mais íntimos. Eu nem sei por que eu fiz um texto sobre isso, mas a maioria dos meus textos nem tem sentido mesmo.
Só pra terminar... Eu amo ele, meu namorado mais que perfeito e não teria presente melhor do que o Cheiro, o seu, agora meu, Cheiro.
-Eu e o Cheiro. Eu falei pra você dar um nome pra ele, não deu, então eu coloquei o nome mais lógico e infantil :]
Nenhum comentário:
Postar um comentário