Os lençóis estavam limpos, tinha criado vergonha na cara noite passada e trocado os lençóis já sujos da cama por lençóis não apenas limpos, mas novo, aquele cheiro de pano novo aprofundou mais meu sono. Fazia tempo que não dormia tão bem, pois aquela noite simples eu não acordei no meio da noite, dormir assim que me deitei e não virei na cama nenhuma vez, do modo que me deitei acordei e levantei, mas depois dos meus dez minutinhos de brinde.
O despertador tocou novamente, meus dez minutinhos tinham acabado e o dia simples tinha oficialmente começado, mas não tão depressa. Sentei na cama enrolada no lençol e comecei a processar minhas obrigações do dia. E de repente o dia simples se tornou os pensamentos complicados de uma vida agitada, chata e preocupante.
Corro para a cozinha, abro o armário o café acabou, tenho que comprar café, me esqueci. Volto para o quarto visto a roupa correndo, escovo os dente e procuro um par de sapato, qualquer um que eu ache rápido e que esteja os dois juntos, não tenho tempo de procurar um em especifico. Apanho as chaves, bato a porta e tranco as três fechaduras. Esse é oficialmente o começo de um dia simples e cansativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário