O pior e que sempre que eu quero dizer algo importante, sentimental, para alguém muito especial eu não consigo. Eu não sei o que fazer, eu só posso olhar e esperar que a pessoa perceba o que eu tenho por dentro, o que não consigo dizer e mal expressar.
Peço desculpa pelos momentos que fiquei em silêncio, mas veja que o que sinto não tem como colocar em palavras e é nos seus braços que eu passo a energia mais linda do mundo (o sentimento verdadeiro, longe das magoas do mundo sem alma), sem ver os dois lados de vida, apenas aquele que a deixa mais bonita (você tão perto de mim).
Será por isso que eu me exponho tanto?! Por não saber o que dizer apenas jogar minhas palavras ao além e no final ver o que acontece. Por estar sem ninguém pra me guiar, sem uma rédea e um cabresto, por ter um livre arbítrio entre meus dedos e pensamentos.
Você me falou, assumiu, prometeu e me aconselhou que nada acontece por acaso (temos que lutar para chegarmos), que o mundo é um ralo, que a vida é passageira (não devemos confiar em uma próxima tão desconhecida), devo agir pensando em mim sem machucar quem me ama e matando quem me faz tão mal (ou simplesmente sendo indiferente) você também me ensinou a sentir apenas o que é verdadeiro (o amor e o ódio) e a ser eu mesma (fechando os ouvidos para opiniões indesejáveis).
Não consigo me arrepender, por estar a um mês tão unida a você. Tentei não me expor tanto, mas não consigo, não tenho culpa se hoje eu só relembro os momentos lindos que tive perto de você e imagino os tantos outros que ainda vou ter (você me faz mais feliz).
Então eu não consegui, me exponho de mais e todos que estão ao meu lado, desculpa meu grande amor que tudo me ensinou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário