15.11.09

O amor é uma história que eu já cansei de ouvir.

Se ele não deu valor foda-se, não me importo mais com que as pessoas pensam muito menos o que ele pensa. Na verdade eu me importo, me importo muito mesmo, tanto que ainda ouço suas palavras na minha cabeça como um fantasma vagando em meus ouvidos. Aquelas palavras de julgamento, que me crucificava a cada fim de frase, as lágrimas nem era pela humilhação era pelas palavras que entravam como farpas no meu coração.
Mas não vai ser mais assim, levanto minha cabeça e abano a poeira. Não vou aceitar mais isso, homens são sempre assim te dão amor, que eu chamo de prazer, nos fazer rir de piadas e momentos sem graças e sempre que podem acabam com nossa auto-estima, nos joga no chão, acaba com todo nosso amor, ou não, nos fazem chorar por dias enquanto ele nem lembram mais o que fomos pra eles. Ficamos deprimidas, tomamos remédios, nossas amigas fazem de tudo pra mostrar que isso não adianta, mas não nos esquecemos de você, homens.
Homens que leva um pedaço de nossas almas e corações em cada relacionamento acabado, em cada adeus e briga. Somos destruídas e necrosadas por amores que não valeram e nunca vão valer à pena, mas continuamos acreditando nesse tal de amor platônico e filosófico. Não aprendemos nunca, não basta só um cafajeste, temos que continuar insistindo até acharmos o chamado príncipe encantado o qual morremos procurando, por nunca achar nos relacionamos com os plebeus mesmo alguns cafajestes ao extremo e outros toleráveis que nos acostumamos e vivemos quase felizes para sempre.
Até que na morte nos reencontre com todos os homens de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário